Azeite de Oliva Espanhol Azeite de oliva espanhol

Azeite sua vida!

Voltar para a home

10 dicas para não beliscar entre as refeições

  1. A ansiedade aumenta a vontade de comer, mas a prática de exercícios físicos, juntamente com uma alimentação balanceada e bem distribuída, ajuda a diminuir a ansiedade e o desejo de beliscar;
  2. Tem gente que come por falta do que fazer , portanto, ocupe-se. Faça ginástica, leia um livro, fale ao telefone, dê uma volta.
  3. Quando estiver no trabalho e alguém oferecer chocolates, biscoitos ou qualquer coisa do gênero, agradeça e evite olhar para não ficar com vontade.
  4. Para não beliscar é preciso não passar fome . Antes de sair para uma festa, coma uma fruta. Dessa forma você não corre o risco de exagerar nas empadinhas e nos brigadeiros.
  5. Tente diferenciar a fome da vontade de comer . Às vezes o impulso de comer está apenas compensando um desejo psicológico.
  6. A regularidade na ingestão dos alimentos, ou seja, comer na hora certa, evite ficar comendo a todo o momento.
  7. Faça uma faxina na despensa . Evite ter em casa salgadinhos, bombons e outras guloseimas. Mantenha a tentação longe de você.
  8. No restaurante recuse o couvert . Além de poupar calorias economiza na conta também.
  9. Se fizer parte do seu hábito entrar em casa pela porta da cozinha aproveitando para dar uma beliscadinha. Passe a entrar pela porta social.
  10. Tenha sempre a mão palitos de cenoura ou rodelas d e pepino para enganar a vontade de comer.

 

 

Azeite de Oliva Espanhol

Unión Europea - Fondo Europeo de Desarrollo Regional - Una Manera de Hacer Europa

ICEX

Space Produções